Mercado da Bola do SantosNotícias

Melou: Nova contratação do Santos não vem mais

A diretoria do Santos tem buscado no mercado da bola alguns nomes para atuar na temporada de 2025 e corre contra o tempo para oficializar afim de garantir que os mesmos já estejam aptos para jogar no Campeonato Paulista que terá início no final deste mês. Com conversas avançadas, a nova contratação do Peixe acaba de ter seus planos mudados e não vem mais.

Mesmo após as partes envolvidas acertarem os valores da transferência, com o Santos assumindo a dívida do Internacional junto ao Flamengo e Lille, além de pagar mais 2,5 milhões de euros ao clube gaúcho, Thiago Maia não deve mais reforçar o Peixão nesta temporada.

A diretoria do Internacional fez uma nova exigência que gerou grande incômodo nos mandatários do Peixe. Os gaúchos pediram que o pagamento fosse realizado à vista e um novo conflito foi gerado entre as equipes, travando toda a negociação já realizada para ter Thiago Maia de volta na Vila Belmiro.

Thiago Mais já estava acordado e satisfeito com seu novo destino e agora a diretoria do Santos e por isso, o estafe do atleta deve tentar alguma solução ainda nesta quarta-feira (8), afim de garantir a ida do atleta ao Santos para disputar o Brasileirão de 2025 no clube que lhe formou.

Thiago Maia no Santos?

Thiago Maia é formado nas categorias de base do Santos e chegou a conquistar o Campeonato Paulista em 2015 e 2016 com a camisa alvinegra. O atleta ainda tem passagens pelo Lille (França), Flamengo, onde teve várias conquistas e Internacional, onde está desde o ano passado.

O atleta tem interesse em retornar ao Santos mas sabe que a decisão não cabe somente à ele. Com o imbróglio criado entre o time gaúcho e o Peixão, sua parte deve tentar amenizar os conflitos e buscar uma solução para que as negociações sejam concretizadas e ele seja o novo jogador do Alvinegro da Vila Belmiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo